Sobre


Olá, Sou Beatriz Bernadi, tenho 19 anos, sou da cidade de Marília interior de São Paulo! Meu nome verdadeiro é Beatriz Andrade Alves da Silva, mas desde a época do orkut me chamam de Bernadi. Na verdade foi na quinta série que tudo começou, escola nova, pessoas novas e pronto! Descobriram que minha língua era presa, por isso "arrumei" um sobrenome que não tivesse tantos "R" para que parassem de me zoar. Nasci no dia 25 de Janeiro de 1997 e sou aquariana, o que diz que gosto dessas baboseiras mesmo sabendo que são baboseiras (risos)
Sou blogueira desde 2009, sempre coloquei meus pensamentos e ideias na web, mas só em 2014 criei o Bia ao Contrário, sempre quis montar um blog em que falava de moda, mas nunca me ajustei na moda, então resolvi criar um blog que o meu estilo falaria mais alto do que a moda. No começo era tudo fácil eu nem me preocupavam se estavam lendo ou não, mas quando percebi que a coisa estava crescendo resolvi que era a hora de ser mais profissional, com a ajuda do meu namorado Willian Santos, que é a alma de tudo isso aqui.
Foi ai que criei minha página no facebook, e vi que as coisas realmente estavam acontecendo, logo na primeira semana ultrapassei os duzentos likes e em um ano minha pagina já contava com mais de três mil pessoas.
Blog pra mim sempre foi uma saída, sempre usei blogs como um desabafo e até hoje eu sinto isso, mas pode ser muito perigoso! Por esse motivo fiquei tão relutante ao criar o Bia ao Contrário. Em 2014, quando os blogs de moda começaram a bombar, resolvi falar de moda do meu jeito, onde ninguém poderia ditar regras e nem padrões, por esse motivo eu trato de tudo que EU acho legal. O blog serviu também para eu me descobrir, me impor e, mesmo sem tantos desabafos, mostrar quem eu realmente sou. Graças ao blog eu tenho uma relação mais saudável com as pessoas a minha volta, mesmo que digam que internet separa, eu tenho certeza que me uniu mais.
Sem contar como me sinto querida no meio dos meus leitores que estão sempre mandando mensagens bonitas <3

Acho que depois de tanta história já deu pra entender porque Bia ao Contrário, é tanta coisa maluca que não teria como ser "Bia Certinha" e eu gosto, gosto de ser diferente assim, vem ser diferente comigo!

2 comentários:

  1. Ja ouviu aquela expressão "meu santo foi com o dela"? Pois é gostei demais de você.... Bjus
    E estou adorando seu Blog!!!

    ResponderExcluir