Midia

Desde o começo eu nunca achei que seria tão querida pelas pessoas a minha volta, nunca achei que um dia passaria na tv e muito menos sair nos quatro maiores jornais da cidade em apenas dois dias. Nunca achei que seria capa de revista, muito menos ser parada na rua porque gostam de uma coisa que eu faço. Pensando em tudo isso eu resolvi juntar nessa página todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho, pessoas que me apoiaram e pessoas que eu agradeço imensamente por tudo que fazem por mim!
















Minha primeira entrevista REAL, foi para o blog da Simone que eu tenho orgulho de chamar de amiga, lá eu falei um pouco sobre descoloração em casa, e mandei fotos do processo. Até hoje é uma das matérias que eu mais gosto, pois eu consegui mostrar para mais pessoas essa minha maluquice e ainda consegui uma amiga! Leia a matéria completa


Eu dei minha opinião no blog da Mirela, o Vita Insanis, ela abordou um tema que quase nunca é discutido eu hoje em dia eu bato muito nessa tecla, ela reuniu gurias de cabelo colorido para contar o preconceito que sofreram pra mostrar que uma cor de cabelo não muda quem a pessoa é. Leia a matéria completa



Eu conversei com a Marcela do Blog Quase diário, quase adulta e eu achei super bacana por ter duvidas dela nesse post, ela juntou várias coloridas e além de tirar suas próprias duvidas esclareceu muitas para os seus leitores e isso foi incrível, adorei ter participado e poder ter ajudado. Leia a matéria completa 





Para finalizar minhas aparições em blogs, o ultimo que apareci foi o Blog Girls que além de ter dado uma super aula de cabelos coloridos, ainda separou muitas coloridas lindas para ilustrar a postagem. Leia a matéria completa.

Minha primeira aparição em jornal no jornal Diário de Marília, nós ganhamos o Terceiro Curta Marília pelo júri técnico e popular, pode parecer que não tem relação com o blog, mas nós não teríamos nem entrado na competição se eu e o mor não estivéssemos aprendendo a editar videos para o meu futuro canal. Leia a matéria completa

Depois apareci no Correio Mariliense, essa matéria foi muito especial, pois me mostrou como tudo que eu estava fazendo estava tomando forma e ficando bem grande. Leia a matéria completa.

A matéria do jornal Diário de Marília foi muito especial, preciso dizer que quase morri do coração quando eu fui convidada a contar sobre minha trajetória, minha vida e meus sonhos. Sou muito agradecida a Vera Ros, que fez essa matéria incrível. Mais incrível foi que quando eu peguei o exemplar e me vi na capa da revista e como se não bastasse, dentro da revista estava uma pagina toda dedicada a mim. Foi Surreal, eu fiquei tão feliz que não tenho como expressar. Leia a matéria completa.

Logo após o lançamento da minha campanha #SouQuemEuQueroSer viralizar, eu apareci em diversos jornais da cidade, um deles foi o Giro Marília e eu fiquei muito contente, pois sempre admirei o trabalho deles e a agilidade em tudo que fazem. Acho que sempre esperei poder sair no Giro e cá estou eu contando pra vocês! Leia a matéria completa.


Ainda divulgando a campanha, apareci mais uma vez no Diário de Marília a matéria conta todo o sucesso da campanha e tirou as duvidas de quem gostaria de participar. A matéria foi incrível e agradeço muito pelo apoio. Leia a matéria completa.






















Finalizando as divulgações da campanha, eu apareci em duas edições do Jornal O Dia. O Dia, e O Dia zona norte. Só consegui um dos exemplares, mas a matéria do O Dia zona norte eu recebi do meu amigo Carlos que trabalha no jornal! Preciso agradecer muito a ele por ter me ajudado tanto e dar tanto apoio a campanha. Infelizmente não tenho a matéria completa, mas pela foto é possível ler. Conheça o jornal.



Minha primeira aparição na Tv para falar do blog foi no programa Mulher Única da Tv Família apresentado pela Lily Caetano, eu adorei ter participado, foi uma experiência incrível, me senti livre para falar sobre quem eu sou e eu me senti em casa!



Minha segunda aparição foi no Programa Cotidiano da Tv Sol, apresentado pela Leniza Almeida. Preciso dizer que estava muito nervosa no inicio, mas o assunto fluiu tanto que no fim das contas eu falei mais que a apresentadora.



Em 2016 eu e mais 2 blogueiras de Bauru tivemos a ideia de nos encontrarmos com mais criadoras de conteúdo para trocar experiencias e nos familiarizar cada vez mais, uma com as outras. Fizemos 2 encontros, o primeiro em Bauru e o segundo em Marília, ambos noticiados nos jornais de suas respectivas cidades, mas o mais importante é o elo que criamos entre nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário