segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Planeta Rock 2015


Hey! Como vão? Esse dias passei por São José do Rio Preto com a galera da banda Tormenta que participou do Planeta rock junto com vários outras bandas incríveis, fui convidada pela organização para contar tudo que rolou, infelizmente só consegui ficar um dia, mas só nesse dia já me impressionei e muito, pena que não deu pra ficar mais. Vem saber um pouco mais do evento!


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de agosto rolou em São José do Rio Preto a quarta edição do Planeta Rock, um mega evento que contou com diversas atrações como Pitty, Raimundos, Camisa de Vênus e Biquíni Cavadão, sem contar o tradicional concurso de bandas que contou com 30 bandas, 15 interpretando vários sucessos do rock e outras 15 mostrando suas composições para o publico. As bandas vencedoras, OUDN (própria) e Maiden Hell (cover), levaram o titulo no dia 8/8 junto com a apresentação da banda Biquíni cavadão que emocionou todo o publico trazendo para o palco uma fã cadeirante para que ela pudesse assistir o show mais de perto!

Como sempre o evento era muito aguardado pelos diversos fãs e era sucesso garantido! Quase  200 bandas se inscreveram, mas apenas 30 foram para a semi-final, bandas de todas as partes do Brasil estavam presentes representando o seu estado e mostrando que no Brasil tem rock sim, apenas 10 foram escolhidas, mas com certeza foi muito difícil para os jurados já que todas estavam incríveis.

São raras as cidades e organizações que apoiam o rock das bandas independentes, que mais que nunca, buscam espaço no meio musical e por esse apoio o Planeta Rock tem tudo para ser um dos melhores eventos desse Brasil. Meus parabéns para os organizadores da Fama Produções pelo apoio a cena independente e por realizar o sonho de muitas bandas de tocar em uma estrutura maravilhosa como a que foi a do Planeta Rock. Infelizmente a Tormenta Rock não se classificou para a final, mas tenho certeza que pra ele esse dia foi mais que uma realização.

Pra finalizar gostaria de agradecer a Fernanda Peixe e o Ricardo Boni que me ajudaram com a entrada nos bastidores e no evento.

Quem quiser ver as fotos do evento, pode dar uma olhada nesses links aqui e aqui

Então é isso galera, até a próxima :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que foda, mandou bem na oportunidade Bia. evento bacana só com banda boa. Adorei.
    Parabéns e sucesso :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que evento legal, parece ser muito bom.

    www.garotadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Fernanda, ainda mais que foram arrecadados 16 toneladas de alimentos para doação, foi realmente incrível! :*

      Excluir