quinta-feira, 30 de julho de 2015

Perguntas frequentes #1


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de responder as 10 questões mais perguntadas por vocês lá na pagina, aqui no blog, no twitter e no dia-a-dia também, então vem comigo que sua duvida pode estar aqui!


Precisa descolorir?

SIIIIIM, se tem uma pergunta que eu não aguento mais ouvir é essa (risos), precisa descolorir sim, para cores frias precisa de um loiro quase branco e para cores quentes um loiro amarelado da certo, mas para a cor ficar idêntica a que você escolheu o cabelo deve estar BEM descolorido e matizado! Então uma base branca é o ideal pra não ter erros na cor.

Existe tinta dessa cor?

Sim! existe tintas permanentes coloridas sim, essas que você usa em casa que compra na farmácia, só que são um pouco mais difíceis de achar e muitos coloridos optam por tonalizantes e alternativos já que para a cor das permanentes fixarem precisa usar água oxigenada e a OX acaba danificando.

Seu cabelo não cai?

Não cai mais, já caiu muito sim quando tive corte químico, mas agora eu aprendi a cuidar e troquei todos os meus produtos.

Seus pais deixaram?

Minha mãe, na verdade não deixou, ela se conformou porque não ia dar pra raspar a minha cabeça, mas ela ficou bem brava quando apareci com o cabelo azul pra ir no casamento do meu primo. Meu pai já não ligou, fez umas piadinhas que até hoje ele faz (cabelo azul Tiffany), mas não ficou bravo.

É spray né?

Não, não é spray, não é peruca e não mudei só pelo carnaval.

Porque você muda de cor todo dia?

Na verdade, eu não mudo de cor todo dia, ela que muda sozinha! Com as lavagens, sol, secador, chapinha a cor vai desbotando, e no caso da minha cor (azul hoje) ela desbota muito fácil, então sempre que fica muito verde eu retoco de novo pra voltar pro azul.

Que shampoo e condicionador você usa?

Eu uso o Shampoo e condicionador da linha repair da Griffus, logo vou fazer resenha, só estou esperando ele acabar.

Não estraga o cabelo?

A coloração e si não, o que "estraga" o cabelo é a descoloração, mas é só usar produtos de qualidade e seguir um cronograma capilar de acordo com a necessidade do seu cabelo.

Você pintou o cabelo assim por causa do seu blog?

NÃÃÃO, haha! Definitivamente não, tenho o cabelo colorido desde os 14 anos e fiz o 'Bia ao Contrário' ano passado, quando eu já tinha o cabelo roxo.

Como faz pra deixar o cabelo assim?

Eu sempre dou uma micro aula quando me perguntam, mas aqui no blog você encontra todos os tutoriais detalhados, desde a descoloração, até o tratamento ideal, então não deixe de pesquisar!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, essas perguntas acho que são as mais perguntadas, tanto na rua quanto em qualquer outro lugar haha. Chega um momento que até cansa de ficar respondendo. "Nossa, tem tinta dessa cor???" as pessoas ficam chocadas haha.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAAH! Verdade, nem em casa estamos livres, mas quem sabe esse FAQ resolve alguma coisa :*

      Excluir