terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1 Ano de blog + O que aprendi nesse tempo.


Oi sweetness, finalmente chegou o tão esperado dia 24 de fevereiro! Não aguentava mais de ansiedade de poder fazer esse post pra vocês finalmente fiz 1 ano de Bia ao contrário (aeeeee, parabéns pra mim!) E tudo isso graças a vocês que não me deixaram desistir mesmo com tantos bloqueios criativos. Bom, hoje como não poderia passar em branco resolvi contar tudo o que passei nesse primeiro ano que bloguei  aqui e tudo que aprendi sobre ser blogueira então vem comigo conhecer mais sobre esse mundo!


Quem me conhece a bastante tempo sabe que já sou velha nessas histórias de blog, Meu primeiro foi um tumblr bem quando a rede social bombou no brasil, entre 2008, 2009, eu não levava muito como um blog, só gostava de compartilhar as coisas que eu via! Foi ai que conheci o blogger e criei o meu "diarinho" Just another fallen angel, que por incrível que pareça ainda esta ativo, só que fui esperta o bastante para limpar tudo antes de sair. Não que tinha coisas erradas lá, mas como eu sabia que ninguém lia acabava contando muito sobre mim e isso é muito perigoso, então sai e deixei meus contatos para o caso de alguém querer saber quem era a bobona que fez aquele blog haha! Depois do meu "diarinho" voltei para o tumblr, mas essa época só existiam pessoas tristes por lá, pessoas descontentes com a vida, apaixonadas, depressivas, e eu me enquadrava (querendo ou não), ai comecei a escrever, para demonstrar o que eu sentia, para reclamar da vida, contava muitas coisas e muita gente se identificava, mas acabou dando muitos problemas quando comecei a namorar então apaguei! Aconteceu esse mesmo ciclo varias vezes, criei e exclui uns 3 tumblrs até consolidar o único ativo até hoje "Pensamentos viajam" que é um lugar onde posso ser eu mesma e contar tudo que sinto. Quando vi que blog era realmente o que eu queria, fiz um outro blog para fãs do cantor Andy Biersack que acabou me rendendo muitos seguidores, mas mesmo assim nunca me importei com números porque realmente era uma coisa que eu gostava muito. Depois veio o Nonstandard fashion onde postava coisas que eu gostava e que foi praticamente o blog que fez com que nascesse o Bia ao Contrário!




Ufa! Quantas voltas pra chegar no dia de hoje, mas garanto pra vocês que cada um desses pequenos problemas valeram a pena! Hoje somos quase três mil e quinhentos, da pra imaginar? Pode parecer pouco, mas pra mim é uma honra ter mais de três mil pessoas que gostam do que eu faço.
Nesse primeiro ano de Bia ao Contrário, posso afirmar que nunca na minha vida aprendi tanta coisa, e graças a todo esse aprendizado me sinto uma pessoa bem melhor, consegui realizar vários sonhos e amadureci muito! Realmente vejo a vida por outros olhos.

Aprendi que é possível ser eu mesma, mesmo que o mundo todo não goste, que eu posso ser quem eu quiser, desde que eu me esforce pra isso, e que com muito esforço e perseverança tudo acaba acontecendo. Perdi o medo de ser quem eu sou e parei de agradar as pessoas, mas tive que ser muito forte quando o estranhamento me acusou. Aprendi a ver o lado bom das coisas e aproveitar cada oportunidade que a vida me da! Abri meu coração, falei de tudo que eu tinha que falar e não parei mais até hoje.
Parece impossível que um simples blog possa ter feito tudo isso com uma pessoa, mas não fez, tudo isso é graças a vocês, que mesmo quando me colocavam para baixo vocês estavam lá com um comentário carinhoso que me deixava dias e dias emocionada.



Ser blogueira não é fácil, tem dias que parece que o mundo vai desabar, tem dias que o cansaço toma conta, tem dias que as lagrimas descem porque a criatividade não vem, tem dias que é preciso de vários dias pra completar um post e tem dias que uma unica pessoas pode te desmontar por completo, mas prefiro lembrar dos dias bons como o de hoje, os dias que realmente valem a pena.

Para finalizar esse texto gigantesco, quero agradecer muito ao meu mor (Will) que desde o inicio ficou do meu lado, me apoiando nos dias difíceis e pedir desculpas por tudo que aguentou nesse ano. Queria muito agradecer a todos que de alguma forma ajudaram, direta ou indiretamente, para que eu chegasse aqui hoje.
E quero agradecer a você, a pessoa mais importante para que tudo isso acontecesse comigo, obrigada por tudo sweetness <3




Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Parabéns Uhuuuuuuuuuuuuuu. Parabéns. Uhuuuuuuuuuuu.
    Não acompanho o blog desde o inicio mas por sorte conheci e agora não largo mais. Parabéns mais uma vez pela conquista sucesso pra você :D

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Simone, tudo em dobro pra você e muito obrigada por ter me ajudado nesse tempo <3

      Excluir
  2. Parabéns flor :) muito sucesso pra nós ,e que essa seja um ano abençoado !!Só quem é blogueira,sabe que não é fácil,mas com amor e dedicaçaõ chegaremos la
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele, muito sucesso pra você também linda <3 <3

      Excluir
  3. Parabéeeens! O meu faz um aninho dia 17 de março, também vai ter post mais que especial!

    http://blogdaumzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophia, tudo de bom pra você também, e que seu primeiro aninho seja muito especial! Ah e não esquece de me mandar o post viu ;) <3

      Excluir
  4. Parabéns por um ano de blog. Estou no primeiro mês e já vi que não é fácil. rs
    Espero eu também chegar ao tão amado e sonhado primeiro aninho de blog.
    é como o aniversário de um filho né ?
    Beijos de amora.

    www.estilosgrana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa hah! Desejo muito sucesso pra você <3 <3

      Excluir
  5. Parabééns flor,hoje faço um mês.Hehe,e para você,para mim,para nós irão viiiir muitos e muitos meses/anos hehe <3 Blogueira Profissão Por Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mahjú, tudo de bom pra você também e que que venham muitos e muitos anos para nós duas <3

      Excluir