quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Para 2015...

Happy New Year Everyone!!!



Último dia do ano!
31 de Dezembro de 2014, como foi que passou tão rápido? Ontem mesmo eu estava aqui escrevendo o meu primeiro post, contando a minha trajetória antes dessa nova plataforma e hoje estou aqui finalizando mais um ano cheio de realizações, tanto pessoais, como profissionais.


2014 foi e sempre será o ano mais incrível de toda minha história, ano em que eu realmente tomei o controle da minha vida, que eu decidi mostrar quem eu realmente sou, "louca com cabelos coloridos e alargadores." Hoje posso dizer que estou realmente amadurecendo, claro que tenho muito que aprender, mas finalmente aprendi que a vida não é tão fácil quanto parece e que precisamos ir em busca do que queremos com unhas e dentes.
Esse ano me serviu pra aprender muitas coisas, a primeira e mais importante de todas é que os sonhos podem sim se realizar se você realmente quer que se realizem, nada cai do céu! Aprendi também que alguns sonhos podem ser impossíveis mesmo com muita tentativa, mas isso não é motivo para não sonhar de novo. Graças a tanto aprendizado, me sinto uma pessoas bem melhor e acredito que muita gente percebeu isso.
Na parte profissional, acredito que ainda sou novata! Entrei nesse mundo agora, mas acho que já peguei o jeito, nunca fiquei tão satisfeita com a Europa como esse ano, sem contar os clientes maravilhosos que eu tive o prazer de conhecer, alguns até se tornaram meus amigos mesmo de longe.
Em relação ao blog, acho que não tenho o que falar, foi um ano sensacional, e graças a esse blog conquistei muitas coisas, consegui levar um pouco de mim para as pessoas tanto desconhecidas, como familiares, amigos e até conhecidos. Graças a esse blog hoje eu tenho voz para me expressar e não só online, no mundo off também. Meu relacionamento com o Will melhorou muito por causa disso, hoje digo o que sinto mais abertamente, tanto pra ele quanto para a minha família, que com certeza tive uma aproximação bem maior esse ano!
Já as minhas paginas foram as mais arrasadoras possíveis, foram mais de 2,5 mil curtidas por dia e isso me ajudou a entender um pouco mais as pessoas, todas elas tem uma parte estranha que quer mostrar para o mundo, todo mundo é atraído pelo estranho e quem não era, acabou descobrindo isso comigo no OEMA. Foi simplesmente incrível ver milhares de pessoas botando suas estranhezas para fora graças ao "O Estranho me Atrai" e eu fiquei completamente honrada por despertar isso nas pessoas!

Hoje, nesse ultimo dia do ano, posso afirmar que tive o melhor ano de todos e com certeza devo muito disso a vocês que estão lendo esse texto, pois sem vocês nada disso teria acontecido, mas o mérito maior é do meu namorado (will mor) que sempre esteve do meu lado nessa caminhada longa, ele que faz tudo isso funcionar, se não fosse ele eu não encontraria vocês.
Quero deixar meus agradecimentos a todos que estão por trás do Bia ao Contrário, minha mãe que paga a internet, meus amigos que me ajudaram na divulgação logo no inicio, quero agradecer muito a minha fotógrafa linda Samanta Cerqueira que sempre fez as correrias quando eu precisei.
E por fim,mas não menos importante, quero agradecer a você por ajudar a fazer essa mudança tão drástica na minha vida <3

Feliz ano novo, que 2015 seja repleto de conquistas e de boas mudanças!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário