sábado, 20 de setembro de 2014

Como alarguei minhas orelhas!


Oi galera, tudo bom? então hoje vim contar pra vocês como foi que eu alarguei minhas orelhas, falar de todos os milímetros e quem sabe vocês criam coragem, vem comigo!



Bom, primeiro não foi nada fácil convencer minha mãe, na verdade mesmo eu nem convenci, eu coloquei e pronto, porque não tinha mais o que fazer e eu não ia tirar depois de ter deixado aquele buraco haha!

O meu primeiro alargador foi um de 2mm e foi um dos que me deu mais desespero, era novata nessas histórias de alargar orelha então não tomava muito cuidado, foi quando após uma lavada básica esqueci de colocar o cabelo para trás, ai entrou cabelo na rosca do alargador e ele ficou travado na minha orelha. A pior parte era que não dava nem pra fazer peso para alargar mais, pois era muito pequeno e não tinha como ser vazado. Até que minha mãe descobriu que na verdade não era um brinco e sim um alargador, ai ela pegou dois alicates de unha e colocou um na frente e um atrás do alargador e puxou fazendo com que ele quebrasse.

Fiquei um bom tempo sem alargar de novo e quando resolvi comprei um alargador de caracol de 3mm, foi a pior coisa que fiz na vida porque a ponta do caracol era bem fina (mais nem tanto) e minha orelha estava fechada! Basicamente furei a orelha com o alargador, doeu muito, saiu sangue, mas eu sobrevivi e fui alargando só essa orelha,

O meu terceiro alargador foi outro de caracol que tinha 5mm, demorou um pouco para passar mas esse foi de boa, acho que já estava anestesiada sabe (rs), Mas o terceiro só deus sabe como sofri (-n), dos 5mm resolvi ir para os 8mm também de caracol, então meu namorado me ajudou, mas não tinha jeito, ele entrava metade, mas escorregava e voltava do inicio, até que com muita força passou, mas minha pressão baixou e quase desmaiei de tanta dor, SÉRIO sem nenhum exagero e tenho provas!

Depois de tanto trauma na minha vida fui com mais calma e resolvi ir aos poucos de 2mm em 2mm, sempre usei de caracol, mas nos 10mm ganhei um vazado de um amigo então fiquei com ele mesmo, foi bem difícil de colocar porque minha orelha é gordinha e varias vezes a rosca pegava a pele do meu lóbulo e era o fim, pra lavar era um sacrifício! Nos 12mm voltei para um caracol que meu namorado me deu, esse foi super de boa e por um tempo parei por ai, só trocando de cores.


Nos 14mm usei um vazado que comprei e também foi normal, tentei ir para os 16mm, mas fiquei com medo depois de ver muitas fotos de lóbulos rasgados.




No fim de tudo hoje estou sem alargador e com a orelha completamente fechada! Só que vamos ver até quando haha!
Beijos espero que tenham gostado. :* <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei seu blog Sucesso queria pedir para visitar o meu http://yasmkes.blogspot.com.br/
    se gostar segui !

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu post😃quase Nw vejo, Bom menina sucesso Pra voce ta bjus😘

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, sofreu tanto pra tirar depois, como assim? Que coragem haha Eu não consegui passar do 2 mm, dói muito uahsuahsu

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa hoje me arrependo muito haha! Beijos Jéssica.

      Excluir
  5. A ilustração do cabeçalho do seu blog é linda! Acho lindo alargador mais não teria coragem de fazer rs, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ ( seguindo, se gostar do meu fique á vontade em seguir ) ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adoreii
    seguindo aqui
    segue nosso blog se puder?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir