quinta-feira, 20 de março de 2014

Outono Grunge

Outono chegou hoje e nada mais legal do que saber o que usar nos próximos meses.

Além das cores mais escuras, a novidade é que o estilo grunge vai invadir esse outono/inverno 2014 com um pouco de sofisticação, pode até parecer estranho, mas é isso mesmo, um brilhinho ali, uma tachinha aqui e assim faremos o look grunge para essa estação. Para vocês intenderem melhor me inspirei na Lua P, autora do blog americano Le Happy, assim será mais fácil montar os próximos looks grunges sem erro.



Para fazer jus ao que eu disse, aqui esta a primeira foto da Lua, ela sempre manteve um look grunge adaptando de acordo com as estações, para o outono ela investiu mais nas cores escuras, e para ficar com mais "cara de frio" ela colocou algumas pedrinhas brilhantes. E sempre utilizando roupas largas, mas que também possa mante-la aquecida.










O couro também fará parte dos looks de outono/inverno para dar uma cara mais rock n' roll, mas sem esquecer das peças largas. Para ficar ainda mais grunge a Lua investiu em uma saia xadrez, que faz com que a gente possa perceber visivelmente a mistura dos dois estilos.












E para finalizar, não podemos esquecer que outono/inverno se trata do frio, e nada poderia nos deixar mais quentinhas do que alguns casacos de pele (sintética), mas para a aposta desse ano, além das peles podemos utilizar pelinhos nos cascos de frio. Completando com algumas peças largas e rasgadas para o grunge ser lembrado.












Bom meninas, agora vocês estão super atualizadas, espero que gostem e não deixem de dar a opinião de vocês. Beijos s2

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário